14 de abril de 2014

Dois homens fogem de clínica de reabilitação roubam um carro e se envolvem em acidente na GO 330 em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Caotamento 1“Os dois ocupantes do veículo teriam roubado o veículo, após fugirem de uma clínica recuperação em Três Ranchos”

Na tarde desta segunda-feira (14), dois homens ficaram gravemente feridos após capotarem o veículo em que estavam. O acidente aconteceu na GO 330, no KM 36, na famosa baixada do Alambique.

Capotamento 2“Os dois homens que estavam no carro, ficaram gravemente feridos”

Os dois homens, após terem fugido de uma clinica de recuperação em Três Ranchos, cidade que fica a 30 Km de Catalão, teriam roubado um GM Kadett preto, o qual era pertencente a uma mulher, que também é proprietária de uma outra clínica, mas na cidade de Ouvidor. Os rapazes que pegaram a GO 330, na altura do KM 36, perderam o controle do veículo, saíram da pista e ao baterem em uma árvore, o carro veio a tombar.

Fuga 1“Veículo ficou completamente destruído”

As imagens mostram o estado que ficou o veículo onde estavam as duas vítimas, completamente destruído. Uma foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Thiago Brava Silva, de 26 anos de idade e o outro que estava em um estado bem mais crítico, foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), o qual até o fechamento desta matéria não se sabia a sua identificação.

Nossa reportagem que esteve no local, conversou com o filho da proprietária do veículo. Vejam a entrevista em vídeo post da TV Badiinho.

A TV Badiinho conversou também com o Sargento Jamil, da Polícia Rodoviária Estadual, o qual afirmou que o excesso de velocidade, foi fator que causou o acidente.

O Blog do Badiinho recebeu a informação de uma profissional da saúde, a qual trabalha no hospital de Três Ranchos, de que cerca de 40 internos teriam fugido da clínica no dia de hoje. Nossa reportagem tentou contato com um enfermeiro da clínica, mas o mesmo não atendeu as nossas ligações.