17 de maio de 2021

JOVEM DE 21 ANOS MATA O PRÓPRIO IRMÃO A FACADAS, EM GOIANDIRA; BRIGA POR UM CIGARRO TERIA MOTIVADO O CRIME

Adilson Nunes Franco, 26 anos de idade, foi morto por um golpe de faca no peito desferido pelo seu próprio irmão na noite ontem, domingo (16), em Goiandira. Foto: Redes Sociais/Reprodução.

Uma discussão familiar entre dois irmãos acabou em uma grande tragédia na vizinha cidade de Goiandira, localizada a 18 quilômetros de Catalão, onde um rapaz de 21 anos de idade matou o próprio irmão de 26 anos de idade com um golpe de faca em seu próprio peito.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até uma residência na Rui Barbosa, popularmente conhecida como Rua do Fogo, onde ocorria uma discussão familiar, mas chegando ao local, os policiais encontraram a vítima identificada como Adilson Nunes Franco, 26 anos de idade, com um ferimento de faca em seu peito. Imediatamente ele foi levado para o Hospital Municipal de Goiandira, e logo em seguida trazido para a Santa Casa de Catalão, onde morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Poucos minutos após a tentativa de homicídio que se tornou homicídio, o autor de 21 anos de idade, foi localizado pelos policiais escondido em materiais de construção, após um cerco ser montado para prender o suspeito de ter matado o próprio irmão.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão esfaqueou o outro após discussão sobre um cigarro, isso quando toda família estava reunida ingerindo bebida alcóolica.

Após a negativa do autor em dar um cigarro para a vítima, iniciou entre eles uma discussão; outro irmão deles pediu ao autor para ir embora, este saiu, mas pegou uma faca e colocou na cintura, quando a vítima saiu da casa, com a mulher e o filho, o autor, que estava do outro lado da rua, foi até a vítima e a esfaqueou no lado esquerdo de seu peito. Mesmo socorrida, a vítima foi a óbito no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

O Autor foi preso e a faca usada foi apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, o autor já possuí passagens pelos Artigos 33 (tráfico de drogas) e 157 (roubo).


NOTA DA PM SOBRE A PRISÃO DO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM GOIANDIRA

Na noite deste domingo (16/05), equipes da Polícia Militar realizaram a prisão do suspeito de um Homicídio, ocorrido após uma discussão familiar, na cidade de Goiandira/GO.

O suspeito foi localizado imediatamente após o acionamento da PM, homiziado em entulhos de material de construção, através de um cerco policial montado pelas equipes.

A arma do crime, uma Faca, foi localizada, após buscas policiais, próximo ao local onde o suspeito foi abordado.

O infrator de 21 anos, irmão da vítima, possui antecedentes pelos crimes de Tráfico de Drogas e Roubo, e foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

18º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Pirapitinga

Polícia Militar do Estado de Goiás.

Matéria atualizada às 11h20.


Escrito por: Badiinho Filho