17 de maio de 2021

EM CATALÃO, MORADOR DE RUA É ATROPELADO, MOTORISTA FOGE, E VÍTIMA TAMBÉM FUGIU DO HOSPITAL APÓS SER SOCORRIDO PELO SAMU

Após ser atropelado por um motorista de uma picape Fiat Strada que saiu em alta velocidade de um posto de combustíveis em frente à Rodoviária do Bairro São João, morador de rua foi levado pelo SAMU para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Foto: Thiago Silva – D.F/Reprodução

Na noite de ontem, domingo (16), por volta das 21h30, um motorista de uma picape Fiate Satrada, que estava em um posto de combustíveis em frente à Subestação Rodoviária do Bairro São João, saiu em alta velocidade e acabou atropelando um morador de rua. Vídeos de câmeras de monitoramento flagram o atropelamento.

Após atropelar o morador de rua de 35 anos de idade, o motorista da picape fugiu sem prestar socorro a vítima, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, porém, após os profissionais da Santa Casa realizarem os primeiros socorros no homem, notaram que o mesmo havia fugido da unidade hospitalar.

Conforme apurado, a PM informou que o motorista não havia sido identificado, confirmando a fuga da vítima de atropelamento da Santa Casa de Catalão.

 

Escrito por: Badiinho Filho