2 de dezembro de 2020

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA: MAIS UM VEREADOR NOVATO ADERE À JAIR HUMBERTO E NÚMERO DE APOIOS CHEGAM A ONZE

Candidato a presidente da Câmara de Vereadores de Catalão, Jair Humberto (PROS), recebeu o apoio do novato Idelvan da Saúde (PSC), e número de apoios chegam a 11. Foto: Reprodução

Maldita hora em que certo vereador usou expressões de soberba e superioridade em uma entrevista de rádio, subestimando a capacidade de articulação do vereador Jair Humberto, que com sua humildade e conhecimento político e técnico, tem dado aula de como articular uma eleição para presidir a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Catalão a partir do dia 1º de janeiro.

Na tarde desta quarta-feira (02/12), mais uma vez o vereador Jair Humberto mostrou que tem habilidades, não como certas pessoas que parecem elefantes dentro de loja louças. A boa de hoje para Jair, é a chegada do apoio do novato na Casa de Leis, Idelvan da Saúde, eleito pelo PSC com as bênçãos do ex-vereador Daniel do Floresta, já em sua primeira disputa eleitoral.

Encerramos a matéria, reafirmando que uma das maiores burrices do ser humano é se achar forte demais, e principalmente, subestimar a capacidade de outras pessoas.

E continuaremos a acompanhar as próximas cenas da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Catalão, que se nada acontecer $ nas posições dos vereadores, Jair Humberto caminha a passos largos para ser o mais novo presidente do legislativo catalano.

VEJA OS NOMES DOS VEREADORES QUE JÁ DECLARARAM APOIO A JAIR HUMBERTO PRESIDENTE

1) Cláudio Lima (MDB);

2) Higor Bueno (PROS);

3) Deusmar Barbosa (DEM);

4) Maciel Batalha (PROS);

5) Cleuber Vaz (PSC);

6) Marciel Tudo Caipira (DEM);

7) Kaká dos Animais (PRP);

8) Vandeval Florisbelo (POD);

09) Anísio Pereira (POD);

10) Idelvan da Saúde (PSC);

11) Com o voto do Jair Humberto.

 

Escrito por: Badiinho Filho