InícioCatalão-GOTENTATIVA DE FEMINICÍDIO: MULHER TEVE 70% DO CORPO QUEIMADO;...
- Anúncio -

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: MULHER TEVE 70% DO CORPO QUEIMADO; SUSPEITA É QUE O PRÓPRIO MARIDO TENHA ATEADO FOGO NELA

Mulher permaneceu hospitalizada na Santa Casa até o início da manhã, mas teve que ser transferida para o HUGOL em Goiânia, devido a gravidade dos ferimentos. Foto: Thiago Silva – Diante do Fato/Reprodução

Mais um triste e lamentável caso de violência contra a mulher na cidade de Catalão, e desta vez, o caso foi registrado no bairro Castelo Branco, na madrugada dessa sexta-feira (29).

De acordo com informações com a Polícia Militar de Catalão, os policiais só chegaram no local após serem acionados por vizinhos, os quais ouviram muitos gritos da mulher que estava na casa.

- Anúncio -

Quando os policiais adentraram na residência, a vítima, uma de 32 anos de idade, teria confirmado que alguém teria ateado fogo nela, porém, nesse primeiro momento ela teria contado que o próprio companheiro seria o autor.

A mulher de 32 anos de idade, foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com queimaduras em 70% do seu corpo, como rosto, costas, braços e no tórax, queimaduras essas que foram causadas após o suspeito, marido da vítima, ter jogado líquido inflamável e ateado fogo sem e nem piedade.

- Advertisement -

A mulher, vítima das queimaduras, só teria revelado aos policiais que quem teria colocado fogo nela, teria sido próprio companheiro dela, somente na Santa Casa.

A mulher que está em estado gravíssimo, teve que ser transferida na manhã de hoje para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), em Goiânia.

O marido da vítima, de 37 anos de idade, principal suspeito, fugiu assim que praticou o ato de violência, e ainda segue foragido.


DOIS CASOS DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM CATALÃO EM 12 DIAS

Foto: Thiago Silva – Diante do Fato/Reprodução

Só lembrando que esse é o segundo caso de violência contra a mulher na cidade de Catalão em 12 dias. No dia 17 de maio, uma mulher foi baleada na barriga pelo ex-companheiro, fato que aconteceu no Jardim Imperial, sendo preso em flagrante o autor.

 

VIOLÂNCIA CONTRA A MULHER NA CIDADE DE CATALÃO, FOI DESTAQUE RECENTEMENTE NO BOLETIM DE NOTÍCIAS DA TV SUDESTE E BLOG DO BADIINHO

E foi justamente para falar sobre violência contra mulher, que a delegada Dr. Alessandra Maria Castro, atendeu no último dia 19 de maio, ao convite do Badiinho, e participou do Boletim de Notícias da TV Sudeste e Blog do Badiinho, apresentado por Návio Leão.

ASSISTA A ENTREVISTA:


Escrito por: Badiinho Filho

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -