15 de março de 2020

FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE BRASÍLIA-DF, TEVE CARRO E MERCADORIAS DO PARAGUAI APREENDIDOS PELA PRF DE CATALÃO

Foto: Divulgação da PRF/Reprodução

Na última sexta-feira (13/03), por volta de 11:30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catalão, abordou um VW/JETTA, locado, com placas de Belo Horizonte MG, em fiscalização de rotina, no km 270 da BR 050 em Catalão, próximo ao acesso às mineradoras.

O veículo era conduzido por um funcionário público, morador de Brasília, que transportava diversos aparelhos eletrônicos, bebidas, dentre outros produtos adquiridos no Paraguai, que seriam comercializados na capital federal.

O envolvido responderá pelo crime de descaminho, quando importa mercadorias sem pagamento dos tributos.

O veículo foi lacrado e será encaminhado à Receita Federal em Goiânia juntamente com toda a mercadoria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🚨🚔FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE BRASÍLIA-DF, TEVE CARRO E MERCADORIAS DO PARAGUAI APREENDIDOS PELA PRF DE CATALÃO . Na última sexta-feira (13/03), por volta de 11:30, a Polícia Rodoviária Federal de Catalão, abordou um VW/JETTA, locado, com placas de Belo Horizonte MG, em fiscalização de rotina, no km 270 da BR 050 em Catalão, próximo ao acesso às mineradoras. . O veículo era conduzido por um funcionário público, morador de Brasília, que transportava diversos aparelhos eletrônicos, bebidas, dentre outros produtos adquiridos no Paraguai, que seriam comercializados na capital federal. . O envolvido responderá pelo crime de descaminho, quando importa mercadorias sem pagamento dos tributos. . O veículo foi lacrado e será encaminhado à Receita Federal em Goiânia juntamente com toda a mercadoria. . Acesse Blog do Badiinho e leia mais notícias! . #blogdobadiinho #blog #blogdenoticias #cidades #catalao #goias #br050 #policiarodoviariafederal #prfgo #abordagem #apreensao #carrolocado #mercadorias #contrabando #paraguai #receitafederal #goiania #capitaldegoias

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em

Escrito por: Redação/Comunicação PRF