27 de outubro de 2019

ACIDENTES MARCAM O FINAL DE SEMANA EM CATALÃO E REGIÃO; CAMINHONETE TOMBA NA JOSÉ MARCELINO APÓS COLISÃO E MULHER FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CATALÃO/OUVIDOR

O final de semana em Catalão está sendo marcado pelos acidentes de trânsito, tanto no perímetro urbano, quanto nas estradas estaduais da nossa região.


COLISÃO TRASEIRA NA GO 330 ENTRE CATALÃO/OUVIDOR DEIXOU MULHER FERIDA


O primeiro acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (25), envolvendo dois veículos de passeio, os quais, segundo informações, um destes veículos teria batido na traseira do outro, provocando uma saída de pista. Um mulher de idade e identidade não reveladas, teria sofrido alguns ferimentos leves, a qual foi levada por terceiros para uma unidade hospitalar de Catalão. 

 

MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO CARRO E MOTO

Foto: Whatsapp/Reprodução

Também na noite de sexta-feira (25/10), uma colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, próximo ao Senai, deixou uma mulher com ferimentos leves, a qual foi socorrida e encaminhada a unidade hospitalar por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 


COLISÃO PROVOCA TOMBAMENTO DE CAMINHONETE NA AV. JOSÉ MARCELINO

Foto: Whatsapp/Reprodução

Na noite de ontem, sábado (26/10), uma colisão entre uma caminhonete e um veículo de passeio, provocou o tombamento da caminhonete em plena Avenida José Marcelino, próximo a rotatória do Supermercado Primavera. Segundo informações, o condutor do veículo de passeio furado o pare, e colidindo-se com a caminhonete. 

Apesar dos dois veículos terem ficados bastante danificados, felizmente ninguém se feriu. 

Foto: Whatsapp/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho