11 de outubro de 2019

EX-PM FOI MORTO A TIROS EM CATALÃO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA; HOMEM DE 58 ANOS DIRIGIA UMA KOMBI ESCOLAR NO MOMENTO DO CRIME

Ex-PM estava dirigindo um veículo escolar quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Foto: Redes Sociais -Whatsapp/Reprodução


Em, Catalão, a manhã desta sexta-feira, 11 de outubro, véspera de feriado, começou com violência, é que um ex-policial militar foi assassinado a tiros no Setor Universitário. 

O crime aconteceu por volta das 05h40 da manhã, na Rua 809, esquina com a Rua Goiandira, no bairro Setor Universitário, local onde a vítima estava trafegando em uma Kombi de transporte escolar, quando dois homens em uma motocicleta emparearam-se no veículo em que estava a vítima, e efetuaram vários disparos. 

O homem, que era ex-policial militar, foi identificado como José Maria da Fonseca, 58 anos de idade, não resitiu aos ferimentos e morreu no local.

Após realização da perícia pela Polícia Técnica Científica, o corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal de Catalão (IML), o qual após os exames cadavéricos, será liberado aos familiares. 

A Polícia Militar realizou e continua as rondas ostensivas na eminência de localizar e prender os autores do crime. As investigações agora, ficarão a cargo da Polícia Civil de Catalão, que será responsánvel em esclarecer o que teria motivado o assassinato do ex-policial. 


VÍTIMA HAVIA SIDO EXCLUÍDO DA CORPORAÇÃO DA PM 

Ao Blog do Badiinho, o Comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Catalão, André Luiz de Carvalho, confirmou que o homem foi excluído da corporação a anos atrás, por ter cometido um crime de homícidio fora do horário de serviço. 

(Matéria sujeita a nova atualização)

Escrito por: Badiinho Filho