InícioGOIÁSADOLESCENTE GRÁVIDA ESCONDIA DROGAS NAS ROUPINHAS DO BEBÊ; FLAGRANTE...
- Anúncio -

ADOLESCENTE GRÁVIDA ESCONDIA DROGAS NAS ROUPINHAS DO BEBÊ; FLAGRANTE FOI FEITO PELA POLÍCIA EM ANÁPOLIS

Foto: Divulgação PMGO/Reprodução

Uma adolescente grávida de cinco meses e com um bebê de um ano de idade foi apreendida na noite da última segunda-feira (22/7), no município de Anápolis, após ser flagrada portando cerca de 1 quilo de maconha. Na residência da moça, os policiais encontraram porções da droga escondidas dentro das roupinhas do bebê.

A Polícia Militar conta que na noite de ontem, segunda-feira, durante patrulhamento da Força Tática do 3º CRPM na Avenida Engenheiro Portela, Vila Nossa Sra. D’Abadia, em Anápolis, a atitude suspeita de uma moça com um bebê de colo que estava dentro de um veículo chamou a atenção da equipe, uma vez que ela havia demonstrado nervosismo ao ver a viatura.

- Anúncio -

Os policiais acompanharam o veículo, que se tratava de motorista de App e deixou a moça com a criança de colo no terminal de transporte coletivo. Ao descer do carro, conforme a polícia, a adolescente, que tem 16 anos, foi em direção ao banheiro do terminal e tirou dois pacotes envoltos em plástico preto e iria entregar para um terceiro indivíduo, sem êxito, que fugiu no meio da multidão, com a aproximação da equipe.

Ao ser abordada, a moça tentou esconder os pacotes dentro da bolsa do bebê que levava consigo, mas durante a revista, os policiais encontraram nos pacotes aproximadamente 50 gramas de maconha.

- Advertisement -

Questionada sobre a origem da substância, ela informou que o pai da bebê foi preso há cerca de um mês e que ela estaria dando continuidade ao “comércio de entorpecentes”. Além disso, a adolescente informou aos PMs que estava grávida de cinco meses, e que teria mais da mesma substância na casa onde ela estava morando temporariamente, no Residencial Harmonia.

Adolescente grávida escondia drogas dentro das roupinhas do bebê, em Anápolis

- Advertisement -

Em posse da informação do endereço da adolescente, a equipe se deslocou até o local informado e localizou no quarto do casal, dentro do guarda roupa da bebê, outras duas porções de maconha, de aproximadamente 25 gramas cada.

Dentro de uma luvinha de bebê, a equipe encontrou vinte pedras de crack, e dentro de um baú foi localizado meia peça de maconha, pesando cerca de meio quilo, além de R$ 214 reais em espécie e uma balança de precisão.

No total foram apreendidos 1 quilo de maconha e 20 gramas de crack.

Diante disso, a adolescente foi encaminhada a Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar foi acionado.

 

Escrito por: Redação/Dia Online 

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -