27 de março de 2019

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE CATALÃO FIZERAM OPERAÇÃO PARA PRENDER AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO

Para efetuar a prisão do suspeito, foi necessário um cerco policial no Bairro Progresso em Catalão. Foto: Divulgação da PM/Reprodução.

As Polícias Civil e Militar de Goiás, através das equipes de policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Catalão, 9ª Delegacia Regional de Polícia, e do Grupo de Patrulhamento Tático/18º Batalhão de Polícia Militar/9º Comando Regional de Polícia Militar, após investigação e representação ao Judiciário pela Polícia Civil, cumpriram em operação integrada ontem (26/03), Mandado de Prisão Preventiva expedido em face do suspeito de 22 anos, o qual foi indiciado em inquérito policial como autor do crime de homicídio que vitimou W.F.N., 26 anos., no dia 28.12.18, no bairro Primavera, em Catalão.

Segundo a investigação, o indiciado, que possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi o autor dos disparos que atingiram a vítima, sendo considerado de alta periculosidade, e por isso, se fez necessário o cerco policial realizado.

Após as formalidades legais, o indiciado foi encaminhado ao Presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça, sendo que o inquérito policial apura o crime será concluído no prazo legal.

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

 

Escrito por: Redação/Comunicação