10 de fevereiro de 2019

FORA DE CASA, CRAC DE CATALÃO É DERROTADO PELO ATLÉTICO

Foto: Reprodução

Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Atlético voltou a vencer no Goianão. Diante do CRAC de Catalão, o Dragão jogou bem e fez 3 a 1. Com o resultado, os comandados dos técnico Wagner Lopes chegaram aos 13 pontos e permanecem na vice-liderança da competição. O Leão, com 9 pontos, é o quarto colocado e pode ser ultrapassado pelas equipes que jogam neste domingo (10). 

Na próxima rodada, o rubro-negro irá até a cidade de Goianésia para encarar o Azulão do Vale, enquanto que o CRAC, em Catalão, recebe o Novo Horizonte. As duas partidas serão disputadas às 16h. Antes, pela Copa do Brasil , o Dragão joga contra o Brusque, em Santa Catarina, na próxima quarta-feira (13), às 20h30. 

O jogo 

O primeiro tempo do confronto teve o domínio quase absoluto do Dragão. Mas o gol teimava em não sair. Aos 15 minutos, após cruzamento de Pedro Bambu, Matheus emendou de primeira e acertou a trave do goleiro Bruno Fuso. Quando todos achavam que as equipes iriam para o vestiário com o placar zerado, o atacante Mike tratou de abrir o marcador. No último lance da primeira etapa, Jorginho puxou contra-ataque, tocou para Bambu, que cruzou na área e viu Mike mandar para o fundo das redes. 

No segundo tempo, o Rubro-negro manteve o domínio diante do CRAC e pressionava em busca do segundo gol, que só saiu aos 27 minutos, depois que André Luís fez um cruzamento preciso para a conclusão de Gilsinho. Sete minutos depois, foi a vez de Gilsinho servir Matheus, que ajeitou no peito e mandou um chutaço para ampliar. Logo na sequência, o volante Washington puxou o atacante Sandrinho dentro da área e o árbitro Breno Sousa assinalou o pênalti, que o Leão do Sul converteu e diminuiu o placar com Saulo. 

Ficha Técnica 

Atlético 3 x 1 CRAC de Catalão 

6ª rodada do Goianão 2019

Data: 9 fevereiro de 2019

Horário: 17h

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

 

Árbitro: Breno Sousa

Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Pedro Henrique

Gols: Mike (47’/1t), Gilson (27’/2t) e Matheus (34’/t) – Atlético; Saulo (36’/2t) – CRAC. 

 

Cartões amarelo: Evandro (24’/1t) e Iran (37’/2t) – CRAC

 

Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Moacir (Washington), Jorginho (André Luís); Matheus, Madson (Gilsinho) e Mike. 

Técnico: Wagner Lopes

 

CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Kekeu (Panda), Abuda, Iran e Gláucio (Sandrinho); Alef (Michael Paulista) e Saulo. 

Técnico: Ney da Matta

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano