InícioCopa do Brasil: Crac promete postura ofensiva diante do...
- Anúncio -

Copa do Brasil: Crac promete postura ofensiva diante do Betim

O clube goiano joga pelo empate para ficar com a vaga

Hemerson Maria (Regiane Souza)Treinador Hemerson Maria (Foto: Regiane Souza)

O Crac venceu em casa o Betim por 3 a 2 no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de volta em solo mineiro no próximo dia 15 de maio, os goianos jogam pelo empate para chegar à terceira fase ou podem perder por um gol de diferença desde que marquem três gols ou mais.

- Anúncio -

Na opinião do técnico do Leão, Hemerson Maria, sua equipe conquistou um bom resultado no primeiro duelo. “O Betim é um time técnico e que sabe também explorar a bola parada tendo zagueiros altos. Por isso, vencer foi crucial. Agora a vantagem é nossa e temos que ser competentes para buscar a classificação lá em Minas Gerais”, analisou o treinador do Crac.

DSCF5522

- Advertisement -

A competência do Crac diante do Betim no duelo da volta passa por uma postura ofensiva mesmo jogando pelo empate e fora de casa. “Passamos pelo Náutico porque atuamos lá em cima deles, marcando a saída de bola. Nosso time não sabe jogar só defendendo os 90 minutos. Precisamos manter a maneira ofensiva e só no fim administrar o resultado”, justificou Hemerson Maria, que deve contar com o reforço do lateral-direito Rodnei, que vem do Avaí e já trabalhou com o treinador no clube catarinense.

 Agência Futebol Interior

 

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -