30 de março de 2016

Carlos Albino é reeleito para a presidência do SIMECAT

Escrito por: Redação/Juliana Barbosa – Comunicação do Simecat 

Foto: Reprodução

75233c7c-47d3-44b2-b06b-1c4317b425ac

Com 89% de aprovação dos votos apurados, Carlos Albino de Rezende Júnior foi reconduzido à presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão-GO (SIMECAT). Sob o seu comando, a diretoria eleita ficará à frente do Sindicato no quadriênio 2016/2020. Apenas a Chapa 1 se inscreveu para o pleito eleitoral, que ocorreu na terça-feira (29).

Com o resultado favorável, os 19 membros da Chapa 1 “O Trabalho é a Nossa Marca” devem tomar posse no dia 24 de junho. “Fico satisfeito pelos companheiros terem novamente depositado a confiança nesta diretoria e na minha pessoa como presidente. Com fé em Deus e o apoio que os trabalhadores demonstraram nas urnas, vamos conseguir lutar e defender muito mais os metalúrgicos catalanos”, afirma o presidente eleito.

Apesar da experiência consolidada no movimento sindical, Albino assume mais um mandato diante de um cenário de dificuldades para a classe trabalhadora, com juros altos, inflação elevada e números recordes de demissão. “Agora é o momento de dar as mãos para enfrentar este momento difícil não só para os metalúrgicos, mas para os brasileiros em geral. Mas espero poder representa-los à altura, com o mesmo esforço que venho dedicando ao longo dos anos anteriores”, ressalta Albino.