InícioTIRO PELA CULATRA
- Anúncio -

TIRO PELA CULATRA

Estudantes que viajavam para Uberlândia repreendem atitude de vereador do PMDB

- Anúncio -

Em ação orquestrada por um vereador do PMDB, três ônibus contratados pela Prefeitura de Catalão para transportar estudantes universitários para faculdades de Uberlândia/MG, foram parados pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira, 12. Os motoristas não portavam a lista de passageiros, nem a apólice de seguro, documentos exigidos pela ANTT.

‘Coincidentemente’, o vereador do PMDB surgiu no momento em que o veículo foi parado e foi logo disparando. “Esses ônibus do Jardel eu já sabia que não iria prestar porque o Jardel não presta senhor policial confere as documentações para ver se não é roubado…”

- Advertisement -

No entanto, aquela que seria uma ação para desconstruir a imagem do prefeito Jardel Sebba junto aos estudantes que saiu pela culatra. Dezenas de estudantes perceberam a armação e repreenderam o vereador afirmando que o PMDB nunca pagou o transporte em 12 anos e que ele estaria com ciúmes do prefeito Jardel. “Em 12 anos nem ouvidos fomos. Essa conquista foi muito importante, pois muitos alunos se sacrificavam para pagar as mensalidades de faculdade e também o transporte”.

Cabisbaixo, o vereador sair de fininho sem o que dizer.

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -