spot_img
InícioSindicato MetabaseMETABASE visita trabalhadores no Chapadão da Mosaic e anuncia...
- Anúncio -

METABASE visita trabalhadores no Chapadão da Mosaic e anuncia benefícios na 4ª Semana Solar

A diretoria do Sindicato METABASE esteve, nesta quinta-feira (26), no Chapadão da Mosaic em mais uma ação de proximidade com a categoria. Durante a visita, os representantes conversaram diretamente com os trabalhadores, ouviram demandas, esclareceram dúvidas e levaram informações sobre a 4ª Semana Solar, que começa no dia 2 de março.

A iniciativa integra o trabalho contínuo do sindicato para fortalecer o diálogo com os associados dentro dos próprios locais de trabalho. Dessa forma, a entidade garante que a informação chegue com clareza e acompanha de perto as necessidades da base.

- Anúncio -

Além disso, a ação também marcou o anúncio de um novo benefício para os trabalhadores. De acordo com o presidente do METABASE, Diego Hilário, o sindicato fechou mais uma negociação importante.

“Conseguimos uma forte parceria com a Agmus Energia Solar, com preço e condições especiais para o trabalhador associado. Com isso, levamos mais esse benefício, com valor reduzido e até R$ 800 de volta para o bolso do trabalhador. É o dinheiro do trabalhador voltando para o trabalhador: luta sindical, cuidado com a saúde, representação e economia de energia”, destacou.

- Advertisement -

A 4ª Semana Solar tem como principal objetivo ampliar o acesso dos associados à energia solar. Assim, o trabalhador pode economizar na conta de luz e aderir ao sistema fotovoltaico com condições facilitadas, por meio da parceria com a empresa Agmus.

Além da economia financeira, o projeto reforça a sustentabilidade e contribui para a qualidade de vida dos trabalhadores e de suas famílias.

Com ações como essa, o METABASE reafirma o compromisso com a categoria. O sindicato atua não apenas nas negociações coletivas, mas também busca benefícios concretos que impactam diretamente o dia a dia dos associados.

Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -