O empresário Renato Ribeiro, ex-presidente do Sindicato Rural e candidato à Prefeitura de Catalão nas últimas eleições, foi oficializado como novo presidente municipal do Partido Liberal (PL). O anúncio ocorreu em Brasília, feito pelo senador Wilder Morais, presidente estadual da sigla e pré-candidato ao Governo de Goiás em 2026.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Wilder elogiou o trabalho de Renato e destacou sua relevância dentro do partido. “Estou com o Renato aqui, nosso candidato a prefeito em Catalão, e uma boa notícia: ele assume hoje a presidência do PL em Catalão. Com toda certeza, o ano que vem teremos novidades boas para a cidade”, afirmou o senador.
Renato Ribeiro agradeceu o apoio e adiantou que o foco será fortalecer o PL na região Sudeste goiana. “Vamos juntos fazer a coisa certa por Catalão e região. O trabalho começa agora”, declarou.
Com a nova composição, o PL busca ampliar sua presença política em Catalão e se consolidar como uma das principais forças locais nas articulações para as eleições de 2026.






