InícioGO-210Três baleados em Goiandira e três suspeitos mortos após...
- Anúncio -

Três baleados em Goiandira e três suspeitos mortos após troca de tiros

Uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (16), em Goiandira, terminou com três pessoas feridas a tiros e, em seguida, com a morte de três suspeitos após confronto armado com a Polícia Militar na GO-210, entre Catalão e Goiandira.

Vítimas socorridas

Durante a ação criminosa, uma jovem de 20 anos sofreu ferimentos nos braços, recebeu atendimento e já recebeu alta, enquanto um rapaz de 18 anos levou tiros no tórax e em um dos braços. Além disso, um adolescente de 17 anos acabou atingido no cotovelo, os quais seguem internados em observação na Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

- Anúncio -

Confronto na rodovia

De acordo com o comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Major Marcos, as equipes estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que os autores haviam fugido em duas motocicletas, uma preta e outra vermelha. Logo depois, os policiais localizaram os suspeitos com as mesmas características.

Nesse momento, os militares tentaram realizar a abordagem. Entretanto, os indivíduos reagiram com disparos e, portanto, houve confronto. Como resultado, os três foram baleados. Eles chegaram a ser levados para a Santa Casa de Catalão, mas morreram durante o atendimento.

- Advertisement -

Identificação dos mortos

Os suspeitos mortos em confronto com a polícia são: Thaylhion Rilstton Marques de Morais, 18 anos, morador de Catalão, Bruno Rodrigues da Silva, 16 anos, morador de Catalão, e Renato Freire de 22 anos, morador de Goiandira. Fotos: Reprodução

Antecedentes criminais e possível ligação

Vítimas da tripla tentativa de homicídio e os suspeitos baleados no confronto foram levados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Foto: Thiago Silva/Diante do Fato

Ainda segundo o Major Marcos, tanto as vítimas baleadas quanto os suspeitos mortos já possuíam passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e homicídio. Além disso, ele destacou que a tentativa de homicídio pode estar relacionada à execução de um jovem identificado como Juliano, ocorrida recentemente em Goiandira. Esse jovem seria irmão de um dos alvos do ataque.

Declaração da PM

O comandante reforçou a postura da corporação diante da criminalidade:

“Se o criminoso não resistir à prisão, será conduzido à delegacia. Mas, se optar pelo confronto armado, como hoje, ele vai morrer”, afirmou o Major Marcos.

Por fim, a Polícia Civil investiga o caso e apura se há ligação direta entre este episódio e crimes anteriores registrados na cidade.

Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -