Na noite desta última quinta-feira (14), um grave acidente de trânsito matou o empresário catalano Paulo Henrique Veríssimo, de 45 anos, proprietário da empresa Veríssimo Limpeza e Conservação.
O carro que ele dirigia bateu contra um animal silvestre na GO-305, entre Goiandira e Cumari, e capotou. O acidente aconteceu por volta das 21h50, próximo à cidade de Cumari.
Testemunhas retiraram Paulo Henrique do veículo. Ele estava politraumatizado. Uma ambulância de Cumari fez o primeiro atendimento e o encaminhou até uma unidade de suporte avançado (USA) do SAMU, que o levou ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Equipes do Corpo de Bombeiros vasculharam uma área de 50 metros ao redor do carro para verificar se havia mais vítimas. Ninguém soube informar se o empresário estava acompanhado.

Paulo Henrique era muito conhecido e querido em Catalão, principalmente na comunidade evangélica por ministrar a palavra em várias em igrejas da cidade. PH, como era conhecido, também era bastante participativo ativamente de grupos de WhatsApp sobre política local.
Com este caso, o número de mortes no trânsito de Catalão e região chegou a oito nos primeiros 15 dias de agosto. O mês tem sido marcado por tragédias nas rodovias estaduais.









