Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 15h20, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ª CIPM realizou uma operação no bairro Estrela, em Catalão (GO), que terminou com a morte de Luan Victor Said, de 25 anos. Ele era considerado de alta periculosidade e tinha um mandado de prisão em aberto.

Luan possuía condenações que somavam mais de 20 anos por roubo, associação criminosa e receptação. Desde 2023, ele estava foragido da Justiça e era escondido por familiares em Catalão. Além disso, era investigado por envolvimento com uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
Segundo a CPE, Luan aparecia em vídeos nas redes sociais ostentando armas de uso restrito, gravados no Rio. Durante o cumprimento do mandado, na Rua Bento Alves Leão, ele reagiu atirando contra os policiais, que, assim, responderam à agressão.
Ferido no confronto, o suspeito foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), mas não resistiu e veio a óbito.
Assim, no local, os militares apreenderam uma pistola Glock 9mm com kit rajada e uma porção de cocaína avaliada em cerca de R$ 150 mil.

Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:
Ver essa foto no Instagram






