InícioCatalão-GOJovem de Catalão é preso em Goiandira após confundir...
- Anúncio -

Jovem de Catalão é preso em Goiandira após confundir veículos e danificar caminhonete

Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (26), após danificar uma caminhonete estacionada no pátio da empresa WGO, no bairro Jardim Paulista, em Catalão (GO). A ação ocorreu na última sexta-feira, dia 23, por volta das 19h45, e foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o autor rasgando os pneus e riscando a lataria do veículo, onde chegou a escrever a palavra “Vacilão”. O caso foi repassado à Polícia Militar, que identificou o responsável e realizou diligências para localizá-lo.

Ao ser abordado em Goiandira, o jovem confessou os atos, mas afirmou ter cometido um engano. Segundo ele, acreditava que o veículo pertencia a uma pessoa com quem tinha desentendimentos. No entanto, a caminhonete não tinha qualquer relação com a suposta briga, e o verdadeiro proprietário não conhecia o autor.

O prejuízo foi significativo, tanto pelo dano material quanto pelo impacto da mensagem deixada no carro. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão e permanece à disposição da Justiça. A investigação continua.

Homem risca caminhonete errada e é preso em Goiandira – Foto: Thiago Silva
Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -