InícioCatalão-GOTrês suspeitos são presos por envolvimento em homicídio brutal...
- Anúncio -

Três suspeitos são presos por envolvimento em homicídio brutal em Catalão

As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás, em uma operação conjunta da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9ª DRP e da CPE/9º CRPM, cumpriram Mandados de Prisão Preventiva, Temporária e de Busca Domiciliar contra três suspeitos de envolvimento no homicídio qualificado de Ademir M. Leite, ocorrido na madrugada do dia 17 de março de 2025, no Bairro Castelo Branco, em Catalão.

- Anúncio -

Prisões e investigações

Assim, a operação resultou na prisão de três investigados, com idades de 39, 37 e 23 anos. Dessa forma, as prisões decorrem de um inquérito policial que apura a morte de Ademir. A vítima foi brutalmente agredida dentro de sua residência, e as investigações indicam que o crime foi premeditado, motivado por desavenças pessoais entre a vítima e os suspeitos.

Operação policial em Catalão prende suspeitos de assassinato com extrema violência – Foto: 9ª DRP

O principal agressor, de 39 anos, foi preso preventivamente devido à gravidade do crime e ao risco de fuga e intimidação de testemunhas. Já os outros dois investigados foram presos temporariamente, pois há fortes suspeitas de envolvimento direto no crime e na tentativa de ocultação de provas. Vale destacar que um dos presos já responde a um processo criminal por homicídio qualificado, o que agrava ainda mais sua situação.

- Advertisement -

Segundo as investigações, a vítima foi surpreendida durante a madrugada, sem chances de defesa. Ela sofreu vários golpes com um instrumento contundente, causando traumatismo cranioencefálico grave, que levou à sua morte encefálica. A polícia utilizou imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para identificar os envolvidos no crime.

Portanto, as Polícias Civil e Militar reforçam seu compromisso com o combate à violência e à criminalidade. As investigações continuam, com o objetivo de reunir todas as provas necessárias para responsabilizar os envolvidos e buscar justiça para a vítima e seus familiares.

Polícias Civil e Militar prendem autores de homicídio qualificado em Catalão – Foto: 9ª DRP
Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -