25 de outubro de 2018

ūüé•Cenas fortes: V√≠deo mostra momento em que PM atira contra amigo e comete suic√≠dio em Goi√Ęnia

Soldado atirou contra a própria cabeça quando percebeu que havia matado amigo (Foto: Reprodução)

Imagens de uma c√Ęmera de monitoramento divulgadas pela Pol√≠cia Civil mostram o momento em que o soldado da Pol√≠cia Militar, Fl√°vio Farias de Oliveira, de 30 anos, atirou na cabe√ßa do estudante de Ecologia, Matheus Oliveira Castro, de 20, no final da tarde de quarta-feira (24), no Conjunto Itatiaia, regi√£o norte de Goi√Ęnia. O jovem n√£o resistiu ao ferimento e morreu no hospital. Segundo testemunhas, o disparo foi acidental. Depois de constatar que havia atingido uma pessoa, Fl√°vio se matou atirando na pr√≥pria cabe√ßa.¬†

As imagens mostram o carro do policial parado no meio da Avenida Planície, principal do bairro, em frente uma sorveteria, enquanto um grupo de homens conversam com ele pela janela do lado do passageiro. Matheus é um desses rapazes, sobre uma motocicleta parada. De repente, todos começam a correr e o estudante cai do lado do automóvel junto com a moto.

Em seguida, o soldado sai do carro, vai até a vítima e constata o que tinha feito. Ele volta para o carro, pega a arma, uma pistola Taurus 840, e atira na própria cabeça. Seu corpo fica caído atravessado na janela da porta do lado do motorista.

De acordo com a delegada Magda D‚Äô√Āvila, que foi at√© o local da trag√©dia, uma testemunha afirmou que no momento do disparo, Fl√°vio manuseava a arma enquanto conversava com um grupo de amigos. Ele estaria bastante alcoolizado. Matheus estava com um grupo de amigos na sorveteria. (Parte do suic√≠dio foi cortada).

 

Leia também: 

Policial militar comete suic√≠dio ap√≥s disparar contra amigo em Goi√Ęnia


Escrito por: Redação/Fonte: O Popular