Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Vereador licenciado e atual secretário do município de Goianésia é encontrado morto com tiro na cabeça em carro oficial


Wilson Portilho (Foto: Câmara Municipal de Goianésia)

O corpo do vereador licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Goianésia, Wilson Portilho da Cunha, 48 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça, na manhã desta quarta-feira (6), no distrito de Cirilândia, município de Santa Isabel, a 30 Km de Goianésia. Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (4), após deixar a sede da prefeitura na companhia de um servidor. 

De acordo com informações concedidas ao Jornal O Popular de Goiânia pela prefeitura de Goianésia, o corpo foi localizado dentro de um carro da prefeitura, plotado com o emblema da administração local, no qual o secretário foi visto pela última vez. 

Wilson Portilho tinha visitado a sua fazenda na zona rual do município e depois passou pela prefeitura. Ele teria deixado a sede do governo de Goianésia na companhia de um servidor que foi deixado em casa por volta das 19 horas. Ambos ocupavam o veículo Saveiro branco, placa NKP 3356, que pertence à prefeitura. Embora o secretário tenha comunicado à família que estaria indo para casa, ele não apareceu. 

O prefeito Renato Menezes Castro, do PMDB, está na casa do secretário reunido com a sua mulher Luciane Maria da Silva. Natural de Goianésia, Wilson Portilho era agropecuarista, pai de Wilson Portilho Júnior e Vinícius Eduardo, presidiu o Sindicato Rural do município e já foi titular da Secretaria de Agricultura local. Eleito vereador pelo PMDB nas últimas eleições, deixou o cargo em 2016 para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social. 

Escrito por: Redação/ O Popular

Foto: Reprodução

Compartilhar com amigos