Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Parque de exposições é reestruturado para receber público da Exposição Agropecuária de Catalão 2018


Parque Agropecuário Waldivino José Duarte para por readequações para receber público da Expo Catalão 2018. (Foto: Badiinho Filho). 

Há exatos 15 dias do início da 40º Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Catalão, o parque de exposições passou e ainda passa por algumas readequações para a festa que neste ano completa 40 anos. Entre todas as mudanças, a que mais ganhará notoriedade será a demolição de alguns barracões que ficavam no corredor principal do parque, o que proporcionou um ganho maior de espaço na arena de rodeio, gerando maior conforto ao público que vão exclusivamente para assistir as apresentações artísticas.

Parque recebeu asfalto novo, barracões antigos foram demolidos e entradas e saídas da arena de shows serão livres. (Foto: Badiinho Filho). 

Os organizadores da Expo Catalão 2018 também revelam que neste ano, as duas principais entradas para a arena ficaram livres,  e elas também serão ampliadas. As modificações foram realizadas para gerar maior mobilidade aos visitantes, visando proporcionar a entrada e saída de pessoas com facilidade na arena de shows.

O parque também ganhou recuperação do asfalto em todas as ruas, inclusive com o asfaltamento da área onde é instalado o parque de diversões, sendo que a única área que não será asfaltada é onde ficam os animais para o rodeio. A recuperação da malha asfáltica foi feita pela prefeitura municipal.

Hoje, quarta-feira, 11 de julho, iniciou-se a montagem da estrutura dos camarotes, e já na próxima semana, serão iniciadas as montagens do restante da estrutura, como arquibancadas e o palco principal onde serão realizados os shows.

Confiram as atrações da Expo Catalão 2018:

Rick e Rangel (01/08 quarta-feira)

Simone e Simaria (02/08 quinta-feira)

Rio Negro e Solimões (03/08 sexta-feira)

Gusttavo Lima (04/08 sábado)

Bruna Viola (05/08 domingo)

Ingressos individuais e passaportes estão sendo vendidos nos seguintes pontos: Óticas Diniz, Disk Bebidas e site do Sindicato Rural.

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Badiinho

Compartilhar com amigos