24 de fevereiro de 2017

Hospital Nasr Faiad e Assapec assinam convênio que concede descontos aos aposentados

Escrito por: Redação 

Foto: Reprodução 

“Na foto está o diretor-administrativo do hospital, Ricardo Sá, o presidente do Hospital Nasr Faiad, Dr. Jamil Sebba Calife e José de Jesus Alves, presidente da Assapec”

O presidente do Hospital Nasr Faiad, Dr. Jamil Sebba Calife, e representantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Catalão e Região (Assapec) assinaram nesta semana, o convênio que vai garantir desconto aos aposentados em todos os serviços prestados pelo hospital. “Na prática, esse convênio já existia, desde que adquirimos o hospital em 2010, incentivamos os médicos a dar desconto aos aposentados. Hoje, formalizamos”, disse Dr. Jamil.

José de Jesus Alves, presidente da Assapec, ressaltou que a associação tem mais de nove mil associados, entre ativos e inativos em Catalão e região e, 80% dos aposentados recebem apenas um salário mínimo.

“É difícil para o idoso ter um plano de saúde, a maioria não tem condição de pagar. Agora, nós não temos apenas um plano, temos um hospital todo. Esse convênio vem de encontro com nossas necessidades. É excelente a parceria com o Hospital Nars Faiad, ficamos muito satisfeitos”, ressaltou José de Jesus Alves. Para ter o benefício, basta o aposentado apresentar uma identificação de que é associado à Assapec. 

“É mais uma chance para cuidarmos da nossa saúde, principalmente por meio de prevenção. Com o convênio poderemos fazer mais consultas e exames”, afirmou Geraldo Máximo Barroso, associado da Assapec.

O diretor-administrativo do hospital, Ricardo Sá, ressalvou que o convênio dará subsídios à população da melhor idade de Catalão e região. “O convênio vai gerar atenção ostensiva aos associados, seja ela, em consultas, no Pronto Atendimento, em exames laboratoriais e de imagens e internação”.

Dr. Jamil Calife destacou que o convênio vem somar ao acolhimento, à afetividade prestada. “Pretendemos interagir com eles não só quando estão doentes, mas no dia a dia, fazer o importante trabalho de prevenção”.