Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

CARNAVAL DE TRÊS RANCHOS: mais de 12 mil pessoas estiveram na cidade do lago azul no domingo


Dupla George Henrique e Rodrigo em apresentação no palco do Sambódromo na noite do último domingo (11). (Foto: Fábio Lima – Jornal O Popular)

A cidade de Três Ranchos recebeu mais de 12 mil pessoas durante todo o dia de ontem, domingo, 11 de fevereiro. A cidade teve como atrações o evento esportivo Socabotas que há 11 anos é a realizado dentro da programação de carnaval, que reúne ciclistas profissionais e amadores de Catalão, várias cidade da região sudeste e várias regiões do Estado de Goiás e do país.

Outro atrativo que levou muita gente para a cidade turística foi a prainha artificial, construída na beira do lago e reestruturada para o carnaval deste ano. Muitos foliões embalaram na fervura do som automotivo na Praça do Rosário, no centrão de Três Ranchos. 

A noite, no Sambódromo, os foliões curtiram muita musica música sertaneja com a dupla George Henrique e Rodrigo, que fizeram a alegria do público com canções próprias, mas também interpretando outros sucessos de vários artistas, fazendo um reportório bastante eclético. E não foram somente os sertanejos que subiram ao palco, o clima esquentou muito com a apresentação do Denis C e do Grupo de Dança Ritmos. 

Para está segunda-feira, 12, além da prainha a beira do lago azul e o som automotivo na Praça do Rosário, a noite os foliões terão apresentação do cantor Alex Chaves e da Banda Villa Baggage, que se apresentam no palco do Sambódromo de Três Ranchos. 

Vejam algumas fotos feitas pelo repórter fotográfico do Jornal O Popular  

Foto: Fábio Lima – Jornal O Popular
Foto: Fábio Lima – Jornal O Popular
Foto: Fábio Lima – Jornal O Popular
Foto: Fábio Lima – Jornal O Popular
Foto: Fábio Lima – Jornal O Popular
Foto: Fábio Lima – Jornal O Popular
Foto: Fábio Lima – Jornal O Popular
Foto: Fábio Lima – Jornal O Popular


Corrida de moutain bike foi destaque no carnaval de Três Ranchos 

A tradicional corrida de moutain bike Socabota realizada na manhã de ontem, domingo (11) em Três Ranchos, cidade localizada a pouco mais de 30 quilômetros de Catalão. O primeiro lugar da categoria principal masculina foi do goiano, que mora em Brasília, Mário Veríssimo, de 29 anos. “É a primeira vez que corro aqui na cidade, mas já conhecia a fama da competição, o nível dos atletas é muito alto”, afirma Mário. 

O segundo lugar ficou com o tricampeão brasileiro, Halysson Ferreira, de 28 anos. “É bom começar o ano em uma prova deste nível. Esta corrida tem tudo para entrar no cenário nacional”, diz o atleta. 

Entre as mulheres, a grande campeã foi Regiane Lima Martins, de 30 anos de idade. Ela é de Brasília e foi à Três Ranchos exclusivamente para participar da corrida. “Já ouvi falar muito bem do carnaval daqui, mas precisamos voltar para casa ainda hoje. Vou passar o restante do feriado com a minha família”, afirma. 

A competição já está na 11ª edição e reuniu 230 atletas profissionais e amadores. O evento sempre ocorre no domingo de carnaval. Enquanto a corrida acontecia dos foliões aproveitaram a manhã de carnaval com alto e até mesmo fazendo uma churrascada na Praça da Estação Ferroviária. 

(Texto: Karla Araújo – Jornal O Popular) 

 

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Fábio Lima – Jornal O Popular

 

 

Compartilhar com amigos