Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

BALANÇO PARCIAL DE CARNAVAL; acidentes nas estradas e morte no trânsito de Catalão


O carnaval de 2018 ainda não acabou, e até a data de hoje, segunda-feira, 12 de fevereiro, e até então está sendo considerado tranquilo, com apenas dois registros de acidentes, um com vítima na GO 210 entre Catalão e Goiandira e um na GO 330 entre Catalão e Ipameri, porém, felizmente sem vítimas. 

O acidente mais grave foi registrado na tarde do último domingo, 11, no trânsito de Catalão, onde um homem de 32 anos de idade perdeu a vida em um acidente no cruzamento da Rua Frederico Campos com a Major Paulino. 

Vinicius de Paula Fernandes, 32 anos de idade, morreu vítima de uma acidente de trânsito em Catalão na tarde do último domingo (11). Foto: Reprodução/Facebook


Acidente entre Catalão e Goiandira deixa idoso ferido

Acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta entre Catalão/Goiandira deixou idoso ferido gravemente. (Foto: Cícero VMP – Internauta). 

O primeiro acidente aconteceu por volta das 22 horas do último sábado, 10 de fevereiro, na GO 210 entre Catalão e Goiandira, tendo como vítima um idoso de 67 anos de idade, que sofreu vários ferimentos após uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta. Após prestados os primeiros atendimentos ainda no local, os militares do Corpo de Bombeiros encaminharam a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. 


Capotamento na GO 330 entre Catalão e Ipameri, trevo de acesso a Goiandira 

No domingo, 11 de fevereiro, por volta das 15h30, um capotamento foi registrado na GO 330 entre Catalão e Ipameri, porém, felizmente não houve o registro de vítimas neste acidente, o que foi confirmado por militares do Corpo de Bombeiros de Catalão que estiveram no local. 


Homem de 32 anos de idade morre ao bater em veículo estacionado

Acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete. (Foto: Reprodução/Blog de Olho na Cidade)

Um homem de 32 anos de idade, não resistiu aos ferimento após colidir-se com uma caminhonete, próximo ao cruzamento da Rua Frederico Campos com a Major Paulino. A vítima chegou a ser encaminhada com vida ao Pronto Socorro da Santa de Catalão, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida. As causas do acidente não foram divulgadas.  


Número elevado de acidentes com motocicletas no sábado e domingo de carnaval 

Os militares do 10 Batalhão de Bombeiros Militar de Catalão atenderem cinco acidentes envolvendo motocicletas no sábado, 10 de fevereiro e outros quatro acidentes foram atendidos no domingo, 11 de fevereiro, os quais, três deles foram com motocicletas. 


Dicas de segurança

Para terminarmos o carnaval com segurança, é fazer a revisão de todos os equipamentos de segurança do veículo, redobrar a atenção, respeitar os limites de segurança estabelecidos pela Legislação de Trânsito, usar o cinto de segurança, bebê conforto, cadeirinhas e os acentos elevados, ligar os faróis nas estradas estaduais e federais, e principalmente, se for dirigir não fazer uso de bebidas alcoólicas em hipótese alguma, pois você está aí na folia, mas alguém está esperando o seu regresso. 

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução 

Compartilhar com amigos