4 de outubro de 2022

VOVÓ DO PÓ É PRESA PELO GENARC DE CATALÃO

Foto: Divulgação/GENARC – Catalão

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), pertencente a 9ª Delegacia Regional de Polícia, deflagrou no início da noite da segunda-feira (03), operação policial que resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 56 anos de idade, proprietária de uma loja de roupas no Bairro Vila Erondina nesta cidade, apelidada de Vovó do Pó.

A investigação da Polícia Civil mostrou que a suspeita, com antecedentes criminais justamente pelo crime de tráfico de drogas, comercializava entorpecentes a usuários de drogas que a procuravam no local. E mais, que o comércio era usado como mera fachada para a suspeita comercializar entorpecentes e assim tentar passar desapercebida da polícia.

A comunicação da Polícia Civil de Catalão infirmou que no local foram apreendidos entorpecentes do tipo cocaína devidamente individualizados e embalados à comercialização.

Diante desses fatos, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33, da Lei 11.343/06, com pena que pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão.

Após os procedimentos legais elaborados na sede do Genarc/9ª DRP, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações da Ascom/Polícia de Catalão