31 de janeiro de 2018

"Vou deixar para 2020", afirma Vanderlan Cardoso (PSB) ao confirmar que não disputará cargo eletivo nas eleições de 2018

Vanderlan Cardoso promoveu grande reestruturação administrativa na Cicopal. Foto: Reprodução/Internet 

O ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB), que disputou o Governo de Goiás em 2010, 2014 e a prefeitura de Goiânia em 2016 contra o emedebista Iris Rezende Machado, disse ao Jornalista Caio Salgado da Coluna Giro do Jornal O Popular, em sua edição de hoje, quarta-feira, 31 de janeiro, que não disputará mandato eletivo nas eleições deste ano, e que tal decisão teria sido comunicada a Senadora Lúcia Vânia, presidente do PSB em Goiás.

“Não tem nenhuma chance. Já comuniquei à Senadora Lúcia Vânia a minha decisão de não disputar estas eleições. Para ser candidato com possibilidades de vitória, precisaria estar trabalhando isso há bastante tempo, mas estive e estou focado na administração das minhas empresas. Vou deixar para 2020”, respondeu Vanderlan Cardoso (PSB) ao jornalista do Jornal O Popular, que o perguntou se seria candidato a deputado federal em 2018. 

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução