Início"Vou deixar para 2020", afirma Vanderlan Cardoso (PSB) ao...
- Anúncio -

“Vou deixar para 2020”, afirma Vanderlan Cardoso (PSB) ao confirmar que não disputará cargo eletivo nas eleições de 2018

Vanderlan Cardoso promoveu grande reestruturação administrativa na Cicopal. Foto: Reprodução/Internet 

O ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB), que disputou o Governo de Goiás em 2010, 2014 e a prefeitura de Goiânia em 2016 contra o emedebista Iris Rezende Machado, disse ao Jornalista Caio Salgado da Coluna Giro do Jornal O Popular, em sua edição de hoje, quarta-feira, 31 de janeiro, que não disputará mandato eletivo nas eleições deste ano, e que tal decisão teria sido comunicada a Senadora Lúcia Vânia, presidente do PSB em Goiás.

“Não tem nenhuma chance. Já comuniquei à Senadora Lúcia Vânia a minha decisão de não disputar estas eleições. Para ser candidato com possibilidades de vitória, precisaria estar trabalhando isso há bastante tempo, mas estive e estou focado na administração das minhas empresas. Vou deixar para 2020”, respondeu Vanderlan Cardoso (PSB) ao jornalista do Jornal O Popular, que o perguntou se seria candidato a deputado federal em 2018. 

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução 

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -