3 de agosto de 2016

VIVO morreu? Em Catalão uma das operadoras mais usadas do país está sem sinal desde o início da tarde de terça-feira (02)

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução 

vivo-morto-800x500

A operadora de telefonia VIVO não está funcionando em boa parte da região Sudeste de Goiás desde o início da tarde de ontem, terça-feira (02), o que afeta a milhares de usuários dessa região, principalmente a  população de Catalão, cidade que detém mais de 100 mil habitantes, bastante empresarial e referência para os municípios vizinhos.

Segundo informações de um proprietário de uma loja autorizada da VIVO em Catalão, o problema é devido o furto da estrutura de transmissão da operadora, ocorrido ontem e que faz ligação entre Ipameri e Catalão, acabando com toda rede.  O empresário teria comentando em um comentário de uma usuária do Facebook, a qual detonava com a  VIVO e cobrava de nós da imprensa notoriedade ao problema, que funcionários da operadora estão começando praticamente do zero, segundo pessoal de Goiânia tem mais de 20 pessoas da operadora que veio da capital para atender esse chamado e o retorno está previsto é a noite de hoje, quarta-feira (03).

Nossa redação tentou contato com a operadora VIVO através de mensagens via redes sociais (Facebook), porém até o fechamento do texto não haviam respondido a nossa solicitação.