23 de dezembro de 2013

Violência no trânsito

Por: Badiinho Filho

Bombeiros

Neste final de semana, apenas sábado,21, e domingo,22, o 10 º Batalhão de Bombeiro Militar registrou aproximadamente cerca de 15 acidentes de trânsito, entre pequenos e de grande proporções. 

Na madrugada de sábado,22, um capotamento na GO 210, que liga Goiandira ao município de Novo Aurora, ceifou a vida do jovem João Getúlio Vaz, que estava em um veículo de VW. Golfe prata acompanhado de outras três pessoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local do ocorrido, foi constatado o óbito do jovem de apenas 25 anos de idade. As outras três pessoas já haviam sido transportadas por terceiros. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Também no sábado,22, os anjos da guarda do Corpo de Bombeiros de Catalão, atenderam uma ocorrência na GO 33o, estrada que liga Catalão a Ipameri, mas o atendimento foi no perímetro urbano, mas precisamente no cruzamento que liga o setor Cruzeiro ao Jardim Primavera. Segundo informações, um menor que conduzia uma Honda Biz preta, se colídio com um outro veículo que trafegava na GO 33o. Neste acidente, felizmente os resultados negativos foram bem menores, a vítima apenas sofreu algumas escoriações e após receber os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros ainda no local, foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Atenção condutores 

“GOs e BRs que cortam todo o estado de Goiás vão ter aumento significativo de veículos”

O Blog do Badiinho alerta aos motorista que, com a chegada das comemorações de final de ano, muitas famílias pegaram a estrada, cuidados básicos como uma simples revisão em seu veículo, podem evitar tragédias. Na estrada dirija com prudencia e respeitando as leis de trânsito, principalmente por ser período chuvoso o que possibilita ainda mais a acontecer acidente. Lembre-se sempre que tragédias nunca escolhe hora e nem lugar, e principalmente que pessoas amadas te esperam em destino final. Não faça um natal de lagrimas, mas um nata e ano de novo de inúmeros sorrisos.