1 de outubro de 2018

VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS: três pessoas morreram vítimas de acidentes na região

O último final de semana em nossa região foi marcado por vários acidentes, três deles com vítimas fatais, os quais foram registrados na GO 330 entre Ipameri e Catalão, na BR 050 próximo a ponte Wagner Estelita Campos (Próximo à divisa Goiás com Minas Gerais) e o outro na manhã de hoje, segunda (01), na GO 020 próximo a Santa Cruz de Goiás.


Veículo bate em traseira de motocicleta e mata piloto de 41 anos de idade

Foto: TV Anhanguera Catalão/Reprodução

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informou que um motociclista de 42 anos de idade, trafegava na GO 330 no sentido Ipameri, quando a 10 quilômetros de Ipameri, o motociclista foi atingido na traseira por um outro veículo, o qual não foi identificado porque fugiu do local. O piloto da moto estava sozinho e morreu na hora.

No mesmo acidente, duas mulheres que estavam em uma motocicleta, pararam para ver o que estava acontecendo e acabaram sendo atingida por uma caminhonete, que não parou a tempo e bateu na motocicleta. As duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Municipal de Ipameri, mas já tiveram alta.

Motociclistas morreu após bater em  Guard Rail da BR 050

Foto: TV Anhanguera Catalão/Reprodução

Um motociclista de 36 anos de idade, morreu no final da manhã de ontem, domingo (30), após ter se envolvido em um grave acidente na BR 050, próximo a Ponte Wagner Estelita Campos, já no lado do Estado de Minas Gerais. Testemunhas relataram que o motociclista seguia no sentido Araguari-MG, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu no Guard Rail (proteção de metal).

O piloto que com o impacto da batida foi arremessado chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe da concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do homem foi levado para a cidade mineira de Monte Carmelo-MG, onde foi velado e sepultado. 

Foto: TV Anhanguera Catalão/Reprodução

 

Jovem morre após bater de frente com carreta na GO 020 próximo a Santa Cruz de Goiás

Outro acidente grave na estrada que leva a capital de Goiás, desta vez GO 020, na manhã de hoje, segunda-feira (01), próximo a Santa Cruz de Goiás, onde um jovem de 26 anos de idade que estava conduzindo uma caminhonete acabou morrendo.

A PRE informou que o motorista de uma caminhonete seguia em baixa velocidade no sentido de Santa Cruz, quando foi atingido na traseira por uma carreta, que com o impacto o rapaz da caminhonete perdeu o controle e bateu de frente com uma outra carreta. O motorista da caminhonete chegou a ficar preso nas ferragens, morreu na hora.

Escrito por: Badiinho Filho/Informações TV Anhanguera Catalão