Prevista para ter a Ordem de Serviço assinada nas celebrações do aniversário de Catalão, o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), anunciou os próximos passos da duplicação da rodovia que liga Catalão a Goiânia. A obra já está contratada, mas a assinatura da ordem de serviço acontecerá somente quando os equipamentos estiverem no local.
“Não assinamos hoje porque o maquinário ainda não chegou. Em cerca de 10 dias estaremos aqui novamente, já com todos os equipamentos mobilizados para o início da obra. Nesse momento, assinaremos a ordem de serviço e apresentaremos os detalhes sobre valores, prazo de execução e demais informações”, explicou Vilela em entrevista nas celebrações do aniversário de Catalão no último dia 20 de agosto.
Leia também:
-Jamil Calife e Pedro Sales anunciam que duplicação da GO-330 começa no aniversário de Catalão
-“A duplicação da GO-330 é o maior presente para Catalão”, diz Velomar
-Canteiro de obras da duplicação da GO-330 começa a ser instalado
Primeira etapa terá execução rápida
De acordo com o vice-governador, a duplicação responde a uma reivindicação antiga da população de Catalão e região. Ele informou que os trabalhos ocorrerão por etapas, o que permitirá mais agilidade.
“A primeira etapa será concluída rapidamente. Conforme finalizarmos o projeto completo, liberaremos as demais fases”, destacou.
Desenvolvimento regional em foco
O vice-governador reforçou que a duplicação vai impulsionar o crescimento do sudeste goiano. “Trata-se de uma região estratégica, com alta produção e eficiência econômica. A duplicação vai fortalecer a logística, garantindo melhor conexão com Goiânia e, ao mesmo tempo, com os estados de Minas Gerais e São Paulo”, ressaltou.

