16 de abril de 2016

Vereadores da base do prefeito Jardel Sebba (PSDB) prestam depoimento na Polícia Civil de Goiânia no caso “Mensalinho”

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução

13006639_1166823720019299_2450850351917720524_n
“Alguns dos vereadores da base de Jardel deixando a sede da Decarp em Goiânia no último dia 14 de abril”

A foto mais badalada nas redes sociais do meio político é a que mostra os vereadores da cidade de Catalão, Pedro Henrique de Macedo (PSD), João Antônio (PSDB) e Regina Félix (PSDB), deixando a sede da Dercap (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública) da Polícia Civil de Goiânia, os quais foram flagrados por um Paparazzo do meio político.  

Nossa reportagem falou por mensagem com o vereador Pedro Henrique, o Pedrinho (PSD), o qual disse que todos os vereadores da base do prefeito Jardel Sebba (PSDB) prestar depoimento a um processo de investigação feito pelo vereador Daniel do Floresta (PMDB), o qual fez a denúncia ao Ministério Público de compra de apoio na Câmara de Catalão, denúncia chamada de “mensalinho” na cidade.

Quanto a divulgação da imagem nas redes sociais e na rede social de compartilhamento (Whatsapp), o vereador Pedrinho (PSD), a classificou como perseguição política, pois para ele, estranhamente foi divulgada apenas a imagem em que aparece apenas os três parlamentares, João Antônio (PSDB), Pedro Henrique (PSD) e Regina Félix (PSDB). Relembre o caso clicando no link abaixo;

DESTAQUE DO JORNAL O POPULAR: MP Investiga Pagamento de “Mensalinho”