InícioDestaque“Dois Brasis” é um câncer, diz Velomar Rios sobre...
- Anúncio -

“Dois Brasis” é um câncer, diz Velomar Rios sobre extremismo de direita e esquerda

Durante entrevista ao Badiinho Moisés, o prefeito de Catalão, Velomar Rios, comentou sobre o cenário político nacional e defendeu a necessidade de superação da polarização entre direita e esquerda no Brasil. Ele também falou sobre os impactos econômicos da taxação de 50% nas exportações brasileiras, anunciada pelo então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Ouça a entrevista concedida ao Badiinho Moisés para a Rádio Cultura FM 101,1: 


“Dois Brasis” são prejudiciais ao país, afirma Velomar

Velomar destacou que a divisão política extrema entre direita e esquerda tem causado danos profundos ao país. “Viver dois Brasil é um câncer danoso. Espero que, a partir do ano que vem, a sociedade tenha juízo e não alimente essa polarização”, afirmou. Para ele, é preciso resgatar o sentimento de união nacional e valorizar o Brasil verde e amarelo.

Impacto da economia global

Ao comentar sobre a possível taxação americana sobre produtos brasileiros, o prefeito classificou a medida como prejudicial ao comércio internacional, mas acredita que o mercado global vai se ajustar com o tempo. “Todos os países vão se arranjar. O mundo vai viver uma nova vida a partir disso. Vai ser difícil, mas vai se ajeitar”, declarou.

Apoio a Ronaldo Caiado para 2026

Velomar também manifestou apoio à possível candidatura do governador Ronaldo Caiado à Presidência da República em 2026. Segundo ele, Caiado tem o perfil de gestor que o Brasil precisa. “Como goiano, torço muito para que ele conquiste esse espaço. Sei que não é fácil, mas ele tem competência e visão”, afirmou.

Alianças políticas e planejamento para 2026

Questionado sobre seu grupo político, Velomar reforçou a unidade entre lideranças do Sudeste Goiano. Ele destacou o apoio aos nomes de Jamil Calife para deputado estadual e José Nelto para deputado federal, e da pré-candidatura de Daniel Vilela ao governo estadual, após a saída de Caiado em abril de 2026.

“A ideia é termos candidaturas sólidas e o mínimo possível de candidatos para garantir força e representatividade para nossa região”, concluiu o prefeito.

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -