19 de agosto de 2020

VAZAMENTO JÁ REPARADO, COMPROMETE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO PONTAL NORTE E ADJACÊNCIAS; PREVISÃO É QUE NOITE SISTEMA ESTEJA NORMALIZADO

Foto: Divulgação – SAE/Reprodução

Por meio de um comunicado emitido na tarde de hoje, quarta-feira (19), a Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE), que foi registrado um vazamento de água que abastece o bairro Pontal Norte, o que poderá comprometer o abastecimento do setor e de suas adjacência, por isso pede que os moradores da região façam o uso moderado de suas reservas com moderação até que o problema seja resolvido.

Na mesma nota, é afirmado que técnicos da SAE trabalharam nos reparos desde o início da tarde. O vazamento foi reparado, porém, a previsão é que sistema normalizado até a noite. Leia abaixo o comunicado:

COMUNICADO| A SAE vem por meio deste informar a toda a população que foi encontrado um grande vazamento na rede de água que abastece o bairro Pontal Norte e adjacências.

A equipe da SAE está trabalhando neste momento a fim de solucionar o problema o quanto antes.

A previsão é que o sistema seja restabelecido totalmente para o bairro na noite deste dia 19/08.

Requeremos que os cidadãos utilizem água com moderação e façam reserva em suas caixas de água até a retomada completa do sistema.

 

Escrito por: Badiinho Filho