30 de agosto de 2018

Vanderlan Cardoso garante campanha propositiva no horário eleitoral de rádio e TV

Vanderlan Cardoso (PP), garante que manterá o rumo de sua campanha de maneira propositiva, levando a população soluções para os problemas do estado, sem ataques a quaisquer adversários. (Foto: Reprodução). 

Com o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, que inclui o programa eleitoral, em horários previamente estabelecidos, e pílulas, que serão veiculadas em horários alternados durante a programação de cada veículo de comunicação, o candidato ao Senado pela coligação Novas Ideias, Novo Goiás, Vanderlan Cardoso (PP), garante que manterá o rumo de sua campanha de maneira propositiva, levando a população soluções para os problemas do estado, sem ataques a quaisquer adversários.

“Sempre faço minhas campanhas com propostas, não vou usar meu tempo no horário eleitoral para falar mal de ninguém, o eleitor não gosta disso, a população quer ouvir propostas. Para chegar ao Senado vou apresentar projetos que vão ao encontro das necessidades dos goianos e de todos os brasileiros”, disse o candidato.

Vanderlan falou também sobre a importância do horário no rádio, na TV e também das redes sociais durante o processo eleitoral. Como Goiás é um estado grande, com 246 municípios, as mídias eletrônicas podem aproximar o candidato da população, ajudando na disseminar suas propostas e projetos.

“É humanamente impossível passar em todos os municípios, principalmente com um período de campanha tão curto. Hoje temos ferramentas para chegar a toda população, como o horário eleitoral e as redes socais, que já temos usado para levar nossas propostas. Tenho certeza que os cidadãos irão observar nossos projetos e temos condições de chegarmos ao Senado”, afirmou.

O candidato progressista comentou ainda sobre o cenário político de Goiás, faltando um pouco mais de um mês para as eleições. Segundo Vanderlan, este é o momento em que a sociedade começa a conhecer melhor os candidatos e, a partir daí, decide quem serão seus representantes pelos próximos anos.

“O eleitor ainda está procurando entender quem são os candidatos. No meu caso, por exemplo, a candidatura foi decidida no último dia do prazo estabelecido pela lei eleitoral, ainda assim já estamos em empate técnico com os dois primeiros colocados. O trabalho que temos hoje é levar nosso nome e nossas propostas para todo o estado. Com início do horário eleitoral a população irá se interessar mais pelas eleições”, concluiu Vanderlan Cardoso.

Escrito por: Redação

Foto: Reprodução