Um episódio de violência manchou o fim da partida entre Trindade e Anapolina, disputada neste domingo na Região Metropolitana de Goiânia. Logo após o apito final, cenas de vandalismo e agressões tomaram conta de um estabelecimento comercial em Trindade, envolvendo indivíduos vestidos como torcedores.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram arruaceiros depredando o local e entrando em confronto físico, em um episódio que chocou comerciantes e moradores da cidade. O confronto aconteceu logo após o empate em 2 a 2 entre as equipes, pela terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Logo depois, alguns deles aparecem filmados sendo acompanhados por policiais.
Apesar do resultado, a Anapolina manteve a vice-liderança da competição com cinco pontos. O Trindade, por sua vez, soma quatro pontos e ocupa a quarta colocação na tabela.
Na próxima rodada, a Rubra enfrenta o Iporá, às 17h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Já o Trindade viaja até Morrinhos, onde enfrenta os donos da casa no estádio João Vilela, às 10h da manhã.

