A Secretaria do Trabalho e Renda, através do SINE, anunciou nesta quinta-feira (23/10/2025) a abertura de 257 oportunidades de emprego em várias áreas, abrangendo diferentes níveis de experiência e perfis profissionais. Confira os detalhes sobre as vagas, a documentação necessária e como se candidatar.
Oportunidades Disponíveis
As vagas disponíveis contemplam diversos setores e incluem várias funções. Veja alguns exemplos:
-
Açougueiro – 2 vagas
-
Ajudante de obras – 1 vaga
-
Almoxarife – 1 vaga
-
Armador de ferros – 2 vagas
-
Assistente administrativo – 1 vaga
-
Atendente balconista – 1 vaga
-
Auxiliar administrativo – 1 vaga
-
Auxiliar de limpeza – 1 vaga
-
Auxiliar de produção – 10 vagas
-
Auxiliar de mecânico de autos – 1 vaga
-
Balconista – 2 vagas
-
Cabeleireiro – 2 vagas
-
Carpinteiro – 2 vagas
-
Churrasqueiro – 1 vaga
-
Consultor de vendas – 1 vaga
-
Cozinheiro geral – 2 vagas
-
Empregada doméstica – 1 vaga
-
Engenheiro químico – 4 vagas
-
Frentista – 6 vagas
-
Jardineiro – 20 vagas
Além disso, há vagas para soldador, mecânico de manutenção, motorista, operador de caixa, operador de empilhadeira, padeiro, recepcionista, repositor de mercadorias, técnico em enfermagem, vendedor interno, vendedor pracista, auxiliar de serviços gerais, entre outras funções em diferentes áreas.
Documentação Necessária
Assim, para se candidatar, os interessados precisam apresentar:
- Carteira de trabalho (física ou digital);
- CPF;
- Número do PIS.
Para mais detalhes, consulte o SINE de Catalão.
Importante: Caso algum dos documentos esteja ausente, o atendimento será negado. Além disso, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.
Como se Candidatar
Assim, os candidatos devem comparecer ao SINE Catalão, onde poderão obter mais informações e realizar a candidatura. Este é um momento importante para aqueles que buscam uma chance de ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.
Portanto, aproveite esta oportunidade para se conectar a vagas que promovem inclusão e diversidade, garantindo acesso a diferentes setores do mercado profissional.
Não deixe para a última hora!

