8 de outubro de 2021

TV Goiânia, afiliada Band TV em Goiás, prepara anúncio do apresentador Jordevá Rosa

Jornalista e apresentador de TV, Jordevá Rosa. Foto: Reprodução

A TV Goiânia Band está investindo em grandes nomes para reforçar sua equipe de jornalismo. Após contratar a jornalista Mariana Martins, a emissora está preparando o anúncio da contratação do apresentador Jordevá Rosa.  Jordevá Rosa estava comandando o Jornal Brasil Hoje, da TV Pai Eterno mas marcou época nos 29 anos que passou trabalhando na TV Serra Dourada. Lá, teve foi repórter, editor, chefe de reportagem e apresentou durante quase todo o período o Jornal do Meio Dia, ao lado de Luciana Finholdt.

Além de apresentar o jornalístico da TV Pai Eterno, Jordevá Rosa tem presença constante nas redes sociais, compartilhando e comentando notícias da região metropolitana de Goiânia. Com mais de 73 mil seguidores apenas no Instagram, suas postagens costumam alcançar milhares de usuários.

Querido pelo público, Jordevá Rosa viu sua trajetória de quase 30 anos na TV Serra Dourada ser findada em agosto do ano passado. À época o jornalista disse que a emissora vinha reduzindo o quadro de funcionários em decorrência dos problemas financeiros provocados pela pandemia do novo coronavírus.

Por meio de uma postagem no Instagram, Jordevá Rosa anunciou o fim da relação. “Amigos….Passando pra comunicar a todos, que a partir de hoje, deixo de fazer parte da TV Serra Dourada. Foram 29 anos de muito aprendizado, grandes coberturas e inúmeros projetos, que marcaram a minha vida profissional. Por isso, gratidão é a palavra mais sincera em relação a essa importante emissora”, pontuou o apresentador.

“A partir de agora, dou início a uma nova fase profissional. Estou pronto para os novos desafios, que tenho certeza, serão gratificantes e animadores. Agradeço a vocês, telespectadores e seguidores. Vocês vão continuar comigo por onde eu for”, concluiu Jordevá Rosa.

Publicado por: Badiinho Filho/Informações do Diário de Goiás