InícioTrês Ranchos terá réveillon, afirma prefeito Hugo Deleon (PSDB)
- Anúncio -

Três Ranchos terá réveillon, afirma prefeito Hugo Deleon (PSDB)

- Advertisement -
“Prefeito Hugo no momento que fazia uma live ao vivo em sua página oficial no Facebook”

Umas das opções da população das cidades da região sudeste para o próximo réveillon, será a cidade turística de Três Ranchos, que contará com queima de fogos e apresentação de shows artísticos.

“Estamos correndo atrás para viabilizar a estrutura do evento. Vamos sim fazer o réveillon aqui em Três Ranchos, mas temos consciência que tem que ser feito dentro do nosso orçamento, mas temos que agradecer o ano que passou e celebrar o próximo, com pensamentos positivos, pois ainda temos muito trabalho pela frente”, disse Hugo Deleon, que pretende em breve lançar a divulgação do evento.

- Anúncio -

 

Escrito por: Badiinho Filho

- Advertisement -

Foto: Reprodução/Facebook

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -