O trânsito na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, no cruzamento com a Rua Tenente Coronel João Cerqueira Netto, está totalmente liberado e segue normalmente nos dois sentidos. O local registrou uma grande erosão no final da tarde desta terça-feira (13), após o rompimento de uma manilha da rede pluvial. O problema foi causado pelo grande volume de chuvas registrado nos últimos dias.
A erosão se formou após a estrutura da rede fluvial não suportar a intensidade das chuvas recentes, comprometendo o solo e abrindo uma cratera no trecho. A situação gerou alerta para motoristas e pedestres que circulam pela região central da cidade.
Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), equipes da Secretaria de Engenharia e Produção estiveram no local para vistoria. Em seguida, os servidores iniciaram os reparos e realizaram a substituição da manilha danificada, resolvendo o problema na rede de drenagem. Atualmente, apenas o ponto onde ocorreu a erosão permanece isolado com cones e fita de sinalização.
Por fim, a previsão é de que, ao longo desta quinta-feira (15), a equipe da prefeitura retorne ao local para concluir o reparo no asfalto. Durante esse período, pode haver interdição parcial e momentânea da via, mas sem prejuízo significativo à fluidez do trânsito.





