25 de janeiro de 2015

TRAGÉDIA NAS ESTRADAS: Mulher de 33 anos e dois jovens morreram em acidentes distintos na GO 330 entre Catalão/Ipameri

Escrito por: Badiinho Filho

O último sábado (24) foi marcado por tragédias na GO 330, estrada que liga Catalão ao munícipio de Ipameri. O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h00 já no munícipio de Ipameri, onde dois jovens que estavam em motocicleta perderam a vida após colidirem de frente com veículo de passeio. O outro aconteceu minutos depois, poucos quilômetros depois da ponte do Rio Veríssimo.

Colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio mata dois jovens em Ipameri

download
“Jovens que estavam na motocicleta morreram na hora”

O primeiro acidente aconteceu no município de Ipameri, próximo ao Posto Vai e Vem e, no chamado anel viário.  Segundo informações, dois jovens que estavam em uma motocicleta morreram na hora, após baterem de frente com um Ford Fiesta. O condutor fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

 

Gol perde o controle, bate de frente com caminhão e mulher de 33 anos de idade morre na hora

Acidente 1
“Foto do que sobrou do veículo foi tirada na manhã de domingo (25) no Posto da PRE”

O acidente que vitimou uma mulher de 33 anos de idade, no Km 79 da GO 330 entre Catalão e Ipameri, aconteceu por volta das 19h30min e, segundo informações, o Volkswagen Gol, placa de Goiânia, que trafegava de Ipameri sentido Catalão, após rodar na pista, perdeu o controle e bateu de frente com um Caminhão Mercedes Benz, placas de Catalão. O caminhão fazia transporte para uma empresa de eletrodomésticos.  

No momento acidente chovia bastante e o excesso de velocidade e as condições dos pneus do veículo de passeio, podem ter sido o principal causador da tragédia.

“Eu estava indo para Goiânia, na hora chovia muito e o carro passou na frente do caminhão e nada deu para fazer”. Disse o condutor do caminhão, de 55 anos de idade, que nada sofreu.

O condutor do Gol, Vilmar Felisberto da Cruz, 55 anos de idade sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Já a passageira Cleide Gonçalves Muniz da Cruz, 33 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.