Ícone do site Badiinho

Tragédia na GO-210 deixa quatro mortos, incluindo família de Goiandira

Colisão frontal na GO-210, entre Catalão e Goiandira, deixa quatro mortos, incluindo um casal e o filho de 18 anos. Foto: Thiago Silva/Diante do Fato

Na noite de sábado (02/08), um grave acidente na GO-210, entre Catalão e Goiandira, provocou a morte de quatro pessoas. Entre as vítimas, estavam um casal e o filho, além de um outro motorista.

A colisão frontal aconteceu por volta das 23h30 e envolveu dois carros de passeio: um Hyundai HB20 preto e um Volkswagen Gol marrom. Com o impacto, o Gol capotou e ficou com as rodas para cima. 

Quatro pessoas morreram no trágico acidente: Leonardo Weber Gomes, de 42 anos; o casal Fabiano Tristão, de 48 anos, e Aparecida Santana, de 51 anos; e o filho deles, Eduardo Tristão, de apenas 18 anos. Fotomontagem: Blog do Badiinho

No Gol viajavam de volta para casa, Fabiano Tristão, de 48 anos, seu filho Eduardo, de 18, e a esposa, Aparecida Santana, de 51. Eles morreram na hora e ficaram presos às ferragens. A família morava e trabalhava em uma propriedade rural de Goiandira.

O condutor do HB20, identificado como Leonardo Weber Gomes Almeida, de 42 anos de idade, foi encontrado consciente, com traumatismo craniano e fraturas nas pernas. Ele recebeu atendimento no local e foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiu e faleceu por volta das 5h deste domingo.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Técnico-Científica. Após a retirada dos corpos, os bombeiros realizaram a limpeza da pista para liberar o trânsito.

Um grande aparato de militares e viaturas do 10º Batalhão Bombeiro Militar foi deslocado para atendimento das vítimas. Foto: Divulgação/10º BBM

Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

Sair da versão mobile