2 de dezembro de 2017

Tragédia em Campo Alegre de Goiás: pai e filha são baleados e rapaz de 19 anos morre com tiro no peito

“Lanchonete no centro de Campo Alegre de Goiás, é considerada um ambiente familiar”

Uma briga envolvendo várias pessoas em uma lanchonete no centro de Campo Alegre de Goiás, cidade localizada a 75 km de Catalão, acabou em uma tragédia, com a morte de Wilker Marciano Gontijo Silva, 19 anos, que levou um tiro no peito.  Sua namorada e o pai da jovem também foram baleados, ambos foram trazidos para hospitais de Catalão.

Nossa redação conversou com o Tenente Claudemar José Santo do 3° Pelotão que compõe a 40º CIPM de Ipameri, responsável pelo Comando da Polícia Militar em Campo Alegre de Goiás e no distrito de Domiciniano Ribeiro, que pertence ao município de Ipameri. A autoridade policial explicou ao blog, que após a briga, algumas pessoas foram embora, e o autor, um jovem de 21 anos de idade, morador da cidade e já identificado pela PM, retornou acompanhando de outras pessoas e com uma arma de fogo, possivelmente uma pistola semiautomática, e ao chegar ao local, fez disparos contra as vítimas.

“Wilker Marciano Gontijo Silva, 19 anos, foi morto na noite de ontem, por volta das 23h30 com um tiro no tórax”

Os tiros atingiram fatalmente o peito de Wilker Marciano Gontijo Silva, 19 anos, que morreu no local. Sua namorada, M. É.R.S.R, de 16 anos de idade, também foi alvejada com dois tiros, os quais acertaram o braço e ombro. Já o pai da adolescente, o gerente de uma fazenda Sidclei Aparecido Ribeiro, de 42 anos de idade, foi atingido com um tiro no abdômen e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Catalão, passou por cirurgia de mais de sete horas e o estado era considerado grave até o final do dia. 

A Polícia Militar de Campo Alegre de Goiás, já localizou e prendeu agora pela manhã, um dos envolvidos que estava pedindo carona na BR 050. O suspeito que já possuí passagens pela polícia, foi conduzido pela PM de Campo Alegre para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde deve ser ouvido por um delegado plantonista.

O suposto autor, já identificado pela PM e é um jovem de 21 anos de idade, morador de Campo Alegre de Goiás. Estamos fazendo diligências para localizá-lo e prender todos os envolvidos nessa ocorrência, disse o Tenente Claudemar ao Blog do Badiinho.

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução/Redes Sociais