A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri (9ª DRP), prendeu em flagrante uma mulher de 28 anos suspeita de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (4). A prisão aconteceu no Conjunto Waldemar L. Ceva, em Ipameri.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita já havia sido presa em julho de 2025 junto com o ex-companheiro pelo mesmo crime. Desde então, a equipe da delegacia monitorava a mulher após receber informações de que ela teria voltado a comercializar drogas, desta vez com o atual companheiro, que também possui antecedentes.
Assim, após novas diligências confirmarem a suspeita, os policiais intensificaram o monitoramento. No fim da tarde de quarta-feira, os agentes avistaram a mulher em um veículo próximo a uma escola, em atitude considerada suspeita.
Dessa forma, durante a abordagem, os policiais realizaram uma revista e encontraram duas embalagens plásticas escondidas na região dos seios da suspeita. Uma delas continha uma porção menor e a outra várias porções de tamanhos diferentes de uma substância semelhante ao crack.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão à mulher e apreenderam as drogas. Em seguida, a equipe a conduziu até a Delegacia de Polícia de Ipameri, onde foi ratificada a voz de prisão e autuada em flagrante.
A suspeita foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/06, com agravante previsto no artigo 40, inciso III, por ocorrer próximo a uma unidade escolar.
Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.


