25 de setembro de 2013

Tentativas de homicídio aumentam em Catalão

No final de semana que se passou, duas tentativas de homicídios foram registradas pela Polícia Militar de Catalão

Na sexta-feira, 20, por volta das 20h, no Bairro Pontal Norte, um indivíduo que estava em um Fiat Uno se aproximou de um casal que estavam na porta de sua residência e realizou quatro disparo de arma de fogo. Dois projéteis acertaram a mulher que estava gestante de sete a oito meses e os outros dois acertaram o seu esposo.

As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão e, de acordo com informações, o crime tem relação com o tráfico de entorpecentes. O aspirante Borges afirmou que o objetivo do autor era acertar outra pessoa e, por engano, essas vítimas foram alvejadas.

Na madrugada de sexta-feira, 20, para sábado, 21, no Bairro Castelo Branco II, na GO 330, saída para Três Ranchos, dois indivíduos que estavam em moto se aproximaram de outras duas pessoas que estavam em outra motocicleta e deram ordem para que eles parassem. Como a ordem não foi obedecida, os suspeitos efetuaram quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois acertaram o condutor da motocicleta e dois o passageiro.

Os autores dos disparos empreenderam em fuga na moto e as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão. Um dos baleados faleceu no início da noite de segunda-feira, 23, na UTI do Hospital São Nicolau, onde estava internado.

Texto: Badiinho Filho com informações colhidas no 18 º Batalhão de Polícia Militar com o Aspirante Borges