1 de setembro de 2020

TÉCNICA DE ENFERMAGEM FOI AGREDIDA NO HOSPITAL DE CAMPANHA DE CATALÃO; PROFISSIONAL DA SAÚDE TEVE UMA DAS MÃOS QUEBRADA

Uma mulher agrediu uma técina de enfermagem no Hospital de Campanha da Covid-19 em Catalão. A profissional da saúde teve vários ferimentos, tendo uma das suas mãos quebrada. Foto: Leitora – Blog do Badiinho.

Na noite dessa segunda-feira (31/08), uma técnica de enfermagem foi agredida no Hospital de Campanha da Covid-19 da cidade de Catalão, que está funcionando no Hospital Materno Infantil, na Rua Major Paulino, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Catalão, o fato ocorreu por volta das 20hrs, e agressões partiram de uma mulher que estaria acompanhada de seu marido, que reclamavam da demora para o resultado de uma tomografia, que de acordo com a diretora da Secretaria de Comunicação, Thaís Simões, é feita em outros hospitais, como neste caso, onde o exame foi realizado em um hospital particular da cidade, e posteriormente enviado para o HCamp.

Em uma publicação feita pela própria Thaís Simões, a técnica de enfermagem não teria sido agredida, e sim espancada, pois a profissional da área da saúde de 51 anos de idade teria recebido agressões em seu rosto, puxões de cabelo, chutes na cabeça, tendo inclusive, uma de suas mãos quebrada.

De acordo com informações, a Polícia Militar teria sido acionada por outras pessoas que estavam no HCamp, porém, devido ao horário já avançado, não conseguimos contato com a comunicação social do 18° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Catalão para maiores detalhes sobre o que foi registrado no Boletim de Ocorrência das autoridades policiais. Porém, apuramos que o casal teria deixado o local após as agressões, e a Polícia Militar não havia conseguido localizá-los. 

Escrito por: Badiinho Filho