14 de dezembro de 2013

Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto o GPT-Grupo de Patrulhamento Tático

Por: Badiinho Filho

Raí Castelo II

“Ação policial aconteceu em propriedade rural, nas proximidade do Vale Amanhecer no Jardim Catalão.”

No final da tarde desta sexta-feira,13, mais uma vez o GPT-Grupo de Patrulhamento Tático se fez operante no combate ao tráfico de drogas. Após a Polícia Militar de Catalão receber denuncias de que dois rapazes estariam vendendo drogas em um determinado local, no Jardim Catalão, que fica nas proximidades do Vale Amanhecer.

De posse das informações, o GPT se deslocou até o referido local, para promover diligências com o objetivo de prender as duas pessoas denunciadas, mas foram recepcionados com vários disparos contra os policiais, que revidaram a ação dos meliantes, na troca de tiros um dos autores foi atingindo por dois tiros na região do tórax. Raí Paulo Magalhães, de 18 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não restituiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Na companhia de Raí no momento da ação policial, estava um outro menor de idade que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para as devidas providencias.

A polícia apreendeu o1 kg de maconha, uma pequena pedra de crack, a possível arma dos disparos contra os policiais, um revolver calibre 38, que estava com três munições intactas e 03 deflagradas, além de um aparelho celular.